Faça a sua parte!

Sempre que vou às compras, eu levo a minha sacola ecológica. O uso das sacolinhas plásticas tem um efeito devastador na natureza e as consequências vemos por aí: nas enchentes, flutuando nos rios, entupindo bueiros, no estômago dos peixes e tartarugas, penduradas nas árvores e cercas carregadas pelo vento.
Fazer um mundo melhor é responsabilidade de todos!
Leve sua sacola ecológica. Ela é prática, cabe na bolsa e quando suja, pode ser lavada e fica limpinha e cheirosa outra vez.

Beijos, paz e saúde!
Izabel.





Eco Bag:
• Feita em tecido de algodão cru
• Bolso externo feito em patchwork 100% algodão
• Fechamento por botão
• Tamanho: Fechada: 11,5 x 17 cm / Aberta: 54 x 54 cm (sem as alças) / Alças: 23 cm de comprimento

Comentários

Lilasesazuis disse…
Izabel,

Que bela sacola! Eu também levo as minhas sacolinhas no carro...tenho várias!!

Muito bonitas as demais estampas e eu adorei, o modelo...fechada parece uma carteira...sensacional!!

beijinhos,

Lígia e =^.^=
Obrigada, Lígia!, É sempre uma alegria sua visita ao nosso blog e com elogios então é o máximo! Você também está sempre contribuindo para melhorar o nosso mundo, com ações efetivas e constantes de cuidados e respeito com todos. Boa noite e dias felizes.
Beijos,
Izabel
pequemimos disse…
Izabel/Jerusa,
Que coisinhas mais lindas!
Tudo é legal, a ideia, a dica, e as peças!
Amei!
Beijocas,
Maria Carolina
Agradecemos e ficamos muito felizes pelo elogio Maria Carolina! Afinal, vindo de você, uma artesã tão talentosa, que faz trabalhos maravilhosos, esse elogio vale ouro!
Beijos e tenha uma ótima noite!
Jerusa.
Anônimo disse…
Muito lindas, Izabel! Tb tenho uma e já vendi várias. Adorei a ideia de usar os retalhinhos. Parabéns pelo mimo! bjs
Boa noite,Teresa! Obrigada pelas palavras de incentivo! Os retalhinhos são sempre úteis, às vezes ,eles até atrapalham um pouco ,pois nem sabemos que trabalhos fazer com as sobras! Para guardá-los,então...é um sufoco! Haja caixas! kkkk.,depois a inspiração vem. Seus projetos com os retalhinhos também são geniais,menina! Dá gosto de vê- los no seu lindo blog!
Beijão e uma linda e abençoada noite,em companhia dos seus.
Izabel

Postagens mais visitadas