sábado, 1 de fevereiro de 2014

Moedas também são importantes

Sei que muita gente não gosta de guardar moedas. Parece que elas foram feitas apenas para atrapalhar e fazer volume e peso rs. Mas o fato é que moedas são importantes e centavos fazem a diferença sim. Economizando moedas, você chega a um montante de dinheiro rapidamente e de repente se vê pensando: "Nossa, já tenho todo esse dinheiro em moedas?" rs... 
Então, bora guardá-las no seu cofre de porquinho e quando for sair, nesses porta moedas que fiz baseados no modelo do site chinês taobao.com:

Beijos e tenham um excelente fim de semana!
Jerusa.


Porta Moedas redondo:
• Feito em feltro
• Forro em tecido 100% algodão
Tamanho: 10 x 7 cm (fechado)

  


Porta Moedas retangular:
• Feito em feltro
• Forro em tecido 100% algodão
Tamanho: 10 x 7 cm (fechado)

2 comentários:

Caprichos da Lulu disse...

oi flor, obrigada pela visita e carinho, é tão bom descobrir novas artesãs por aqui! adorei seus trabalhos são lindos e encantadores viu! Tô tentando colocar vc na minha barra de blogs que sigo, mas meu PC tá uma bênção, fica com Deus, super bju, luzia aragão

Quitiki Artesanato disse...

Ah, muito obrigada Luzia!
Eu que agradeço por vc visitar no cantinho! Estamos começando agora e adoramos artesanato!
Que Deus te abençoe sempre! Bjão!