Época de Celebração!

Nesta época tão especial de fim de ano, não poderíamos deixar de vir aqui e agradecer o carinho imenso que tivemos de tantas pessoas queridas e todas as recordações que vamos levar deste ano de 2017! 💗

Mãe (Izabel) e filha (Jerusa), marcando presença na Feira de Artesanato em Corpus Christi Matão (Junho 2017).

Foram vários eventos bons, mas para o post não ficar muito grande, vamos recordar duas grandes feiras que tivemos a oportunidade de participar aqui em Matão - SP.

A primeira foi Corpus Christi, onde pudemos conversar com vários amigos, clientes e rever pessoas queridas que não víamos há muitos anos! O evento, como sempre, reuniu muita gente. É uma festa bonita para ver e participar.

Nossos amigos artesãos na FACIMA 2017. Da esquerda para a direita: Vilma, Silvana, Izabel, Boriu, Rita, Kátia, Uilson, Thaty, Olívia, Cida, Dora e Bete.

A próxima Feira foi a FACIMA, que aconteceu de 10 a 15 de novembro, onde pudemos passar momentos muito bons ao lado dos nossos amigos artesãos, que estão conosco também aos finais de semana, quando fazemos a Feira de Artesanato na praça Leônidas Calígula Bastia, no Centro.

Na foto acima faltam alguns artesãos, mas que todos se sintam representados com muito carinho!

E não poderíamos deixar de agradecer ao Marcão, que trabalha na Casa da Cultura de Matão e além de ser um grande amigo de todos os artesãos, é o responsável por nos reunir e organizar nossas feiras todos os finais de semana. Não poderíamos estar mais gratas ao seu empenho e responsabilidade com todos nós! 💗


E tudo isso não seria possível sem a presença do aniversariante do mês! 😇💖
Que possamos sempre renovar nossas esperanças e crer que Jesus nos acompanha em todos os momentos de nossas vidas.

Desejamos a todos um abençoado Natal!
Izabel e Jerusa.

Comentários

Postagens mais visitadas